sábado, 4 de abril de 2009

Paixão pela vida

Em momentos não usei respirar ...
Em momentos decidi não voltar a acordar
Senti dentro de mim ... o rebento
Despertei ... quero voltar a amar

3 comentários:

  1. Quando alguém tem a felicidade de se aproximar de ti, fica a conhecer Flor que brota de dentro de ti.
    Mereces todo o carinho e amor do Mundo.
    Beijo
    Zito

    ResponderEliminar
  2. "O Segredo do Amor"

    Porque é que algumas pessoas são tão amadas, enquanto outras desesperam pelo amor ?

    Porque é que somos atraídas por um determinado tipo de homem ou de mulher e não por outros que parecem ser muito adequados para nós ?

    Porque é que, apesar de procurarmos o AMOR com todas as nossas energias, por vezes recebemos precisamente o contrário ?

    A explicação encontra-se no magnetismo do AMOR.
    Essa força poderosa actua independente-mente do nosso aspecto físico, educação, idade, língua ou circunstâncias materiais .

    Se a usarmos errada-mente, estamos condenados a sofrer decepção atrás de decepção. Mas, se a soubermos usar, teremos o MUNDO aos nossos pés ...

    " O SEGREDO DO AMOR"
    É um livro escrito para demonstrar que a vida não é matéria, não é ambição financeira, não é guerra pelo poder ... É humana, espiritual e tem UM GRANDE CORAÇÃO ... Convido a entrarem no mundo do sentimento, da gestão de emoções, da condução do nosso coração para quem amamos.

    Este livro respondeu a muitas questões que tenho há muitos, considero um livro feito há minha medida ... Fez-me recordar quem realmente amei e que não queria aceitar como tal ... Sim é verdade não há amor como o primeiro. Basta para isso sermos intelegentes, conhecermo-nos a nós próprios e aprendermos a entender a Codificação que é a VIDA.

    Aprender a AMAR é um desafio , um acto de coragem nestes tempos que correm que as pessoas só se regem por interesses materiais e só vivem o sofisma do egoísmo ... sinceramente, desejo muita coragem para quem não aprendeu o SEGREDO da abertura da chave do coração ...

    Este ensaio sobre o AMOR escrito por Ruediger Schache, revela um grande amor com grande sensibilidade feminina ... É apaixonante ler algo escrito no masculino mas que conhece bem um coração de uma MULHER.

    AMEI sem o conhecer

    FC

    ResponderEliminar